Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Samsung lembra que é coreana, caso algum mexicano esteja pensando em trocar de celular
Marca aproveita vitória da Coréia do Sul sobre a Alemanha para um tweet direcionado aos mexicanos
Criatividade
Em nova campanha, Airbnb critica Trump e a Suprema Corte americana
Empresa publica comunicado e comercial ressaltando a importância de manter portas abertas
Brasil
Samsung Pay passa a liberar pagamentos online no Brasil
Destaque da solução de pagamento é a otimização no momento do check-out que ficou mais intuitiva
Criatividade
FIFA vai trocar a bola oficial da Copa do Mundo para a fase de mata-mata
Intitulada Telstar Mechta, nova bola reflete o caráter intenso da segunda fase do torneio, diz a organização
Criatividade
Um grande dia em Hollywood: Netflix lança manifesto de empoderamento à liderança negra
"Este não é um momento. É um movimento.", garante a empresa
Criatividade
Cannes Lions 2018: Campanha para preservação de ilha na Oceania leva 2 GPs para casa
“Palau Pledge” foi escolhida a melhor campanha nas categorias de Titanium e Sustainable Development Goals do festival
Brasil
Centauro cria camisas em tempo real durante jogos da Copa do Mundo
E a da Argentina já vem com zoeira
Criatividade
Cannes Lions 2018: Tesco vence GP de Media promovendo compartilhamento de receitas entre consumidores
Embora vencedor tenha sido convencional e apolítico, presidente do júri afirma que campanhas politizadas e com gifs se destacaram entre os inscritos
Brasil
Cannes Lions 2018: Força do povo inglês rende GP de Social à Nike
Primeira edição da categoria também rendeu três leões para agência brasileira
Criatividade
Cannes Lions 2018: Recriação do discurso que JFK daria no dia de seu assassinato leva o GP de Creative Data
“JFK Unsilenced” quase não foi eleito por dúvida do júri sobre identidade da peça como projeto comercial ou editorial
Brasil
É o momento de mudar o Young Lions
Abaixo assinado cobra uma competição mais justa e inclusiva
Criatividade
Cannes Lions 2018: GP de Digital Craft vai para clipe em VR de vocalista do The Smashing Pumpkins
Agências brasileiras somaram cinco Leões na categoria, com direito a case nacional sendo considerado para o prêmio principal
287
288
289
290
291
292
293