Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
Airbnb-Plus
Criatividade
Airbnb anuncia novidades que incluem pousadas, hotéis boutique, serviço de luxo e programa de fidelidade para hóspedes

Novidades comemoram os 10 anos da plataforma
Doritos Lollapalooza 2018
Brasil
Doritos e Lollapalooza 2018: marca anuncia patrocínio master ao festival e campanha #DORITOSTheory

Depois do Rock in Rio, marca mira em público jovem do festival em São Paulo
Youtube
Criatividade
YouTube é a plataforma mais lucrativa para criadores de conteúdo

Segundo pesquisa, Etsy e Instagram aparecem em segundo e terceiro lugares
camsoda-labs-rubgrub-2
Criatividade
Bateu a fome depois do orgasmo? Este consolo te ajuda

Com conexão via Bluetooth com o celular, RubGrub permite que você chame aquele Domino's com um mero apertar de botão
bud
Criatividade
Budweiser comemora Ano Novo Chinês quebrando tradições

Campanha desafiou muitos estereótipos do país e de anúncios de cerveja
HBO
Criatividade
SXSW 2018: HBO vai construir réplica de “Westworld” em Austin

Experiência “Viva Sem Limites” vai promover segunda temporada da série, que chega em abril
Uber-Express-Pool
Criatividade
Uber Express Pool : empresa lança modelo de transporte coletivo parecido com ônibus

Passageiros devem esperar o transporte em um ponto específico, igual quando pegamos um ônibus
SXSW
Criatividade
SXSW 2018: o bom, as armadilhas e o estranho

Com algum método é possível maximizar sua experiência no festival
que-tasty-foi-esse
Brasil
“Que Tasty foi esse?”: McDonald’s adapta hit de Jojo Toddynho para divulgar novos sanduíches

Campanha divulga os Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon
marinaxime2
Brasil
Mariana Ximenes quer que você não se esqueça da tragédia em Mariana

Peça é parte de grande campanha para ajudar o público a não esquecer da catástrofe ocorrida em novembro de 2015
desafio-tic-tac
Brasil
Depois de três anos longe da mídia, Tic Tac lança promoção com trilha sonora da banda Carrapicho

Vencedor do sorteio leva um prêmio de R$ 20 mil
pant1
Criatividade
Pantone lança duas ferramentas para ajudar designers nos resultados finais

As ferramentas buscam mostrar o resultado real das cores impressas em diferentes papéis