Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
b9_vodka_absolut
Criatividade
Absolut Vodka tira roupa de seus funcionários em novo comercial

Nova campanha global da marca quer mostrar que não tem nada para esconder
New Balance
Criatividade
Com novo posicionamento, New Balance convida atletas para declararem independência

Marca quer mostrar como se mantém autêntica desde 1906, ao contrário de suas concorrentes
99-Carnaval
Criatividade
99 oferece vans gratuitas para foliões curtirem o Carnaval de rua de São Paulo

Vans terão rotas alternativas e complementares ao transporte público
supermoustache
Criatividade
Uma inteligência artificial fez um serviço melhor apagando o bigode de Henry Cavill que a equipe de efeitos visuais de “Liga da Justiça” inteira

Usuário usa do deepfake para provar que sim, aqueles momentos do filme podiam ter ficado muito melhores
instagram anúncios
Criatividade
Instagram libera novo modelo de anúncios que mescla vídeos e catálogos de produtos

Novo formato permite que os consumidores concluam suas compras sem sair do aplicativo
Globotipo
Brasil
Rede Globo lança nova tipografia com mais de 30 fontes exclusivas

Com criação do estúdio Plau, redesign visa ser global, multiplataforma e flexível
carnaval-25-de-mario
Criatividade
Aplicativo oferece assistentes pessoais para compras de Carnaval na rua 25 de Março

Com ajuda de assistente pessoal, cliente faz suas compras na 25 de Março e recebe onde quiser
b9-02
Criatividade
Agora você pode aprender piano com Realidade Aumentada

Music Everywhere promove lições práticas através óculos virtuais
Lady-Doritos
Criatividade
PepsiCo diz que linha “Doritos para mulher” não é real. Afinal, por que seria?

Segundo a empresa, já existe um Doritos para mulheres: "eles se chamam Doritos"
Copa-Brasil-Hyundai
Brasil
Hyundai promove concurso que vai escolher frase para ônibus do Brasil na Copa do Mundo

Vencedor ganhará viagem para a Rússia com acompanhante para ver um dos jogos da seleção
Havainas-Jojo-Toddynho
Brasil
Havaianas usa hit “Que tiro foi esse” e vídeo já tem quase 10 milhões de visualizações

Além do vídeo, ações especiais da marca no metrô de São Paulo preparam foliões para o carnaval
Chaves-SBT
Brasil
Em nova propaganda, SBT brinca com notícia de “Chaves” ir para a TV paga

Campanha reforça que Chaves e Chapolin continuam na programação da emissora