Opinião
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Opinião
B9 Entrevista: “A única barreira no Brasil é o pessimismo”, diz Ed Lee
O prefeito de São Francisco conta mais sobre a parceria que quer fazer com o Brasil
Criatividade
Não foi de propósito
Imagine que você tem o poder de ter ideias que tornam o mundo um lugar melhor
Opinião
David Bowie foi uma potência criativa do nosso tempo
E dentre tantas outras coisas, reinventou a própria morte
Criatividade
Por que sites, blogs e canais de YouTube não vão precisar vender publicidade pra sempre
Uma análise sobre o que deve acontecer com o mercado de conteúdo e mídia nos próximos anos
Cultura
Monte o filme que você gostaria de assistir
Quando fan-edits disputam espaço com originais
Negócios
Patreon: ensinando que internet não é o reino do grátis
Do whuffie para o dinheiro de verdade
Criatividade
Planejadores, más notícias: Os clientes não sabem para que vocês servem
O polêmico talk de Walter Susini, da Unilever, no Interesting do GP
Criatividade
CCSP e o prêmio da vergonha
Ser neutro em situações de injustiça é escolher o lado do opressor
Criatividade
O racismo velado das agências de publicidade
Nosso mercado “não tem envergadura moral” para criar campanhas para negros e pardos no Brasil
Opinião
E aquela interação autêntica em Social Media, também morreu?
ou “Quem Gosta de engajamento é produtor de conteúdo, marca gosta é de vender”
Opinião
Precisamos falar sobre métricas de vaidade
Mudando a mentalidade do “o meu é maior que o seu”
Criatividade
B9 Entrevista: Chuck Porter, fundador da CP+B
Titanium com emoji, transparência, novas mídias, planos para o Brasil e por que a inovação é cada vez mais difícil para publicitários
1
2
3
4
5
6
7