Super Bowl 2019: Volvo lança concurso que “dá carros” para quem não assistir o evento
As três pessoas que ficarem por mais tempo na plataforma de test drive da empresa ganharão uma assinatura da Care by Volvo para o modelo sedã S60
![volvo-super-bowl-2019](https://assets.b9.com.br/wp-content/uploads/2019/01/volvo-super-bowl-2019.jpg)
Para o Super Bowl 2019, a Volvo apostou em uma campanha justamente para que o público não veja o evento. A empresa lançou um concurso que incentiva as pessoas a não assistirem aos anúncios do Super Bowl e, em vez disso, participar de uma ação para ganhar um carro da empresa.
A partir das 18h do dia 03 de fevereiro, os consumidores poderão fazer um test drive digital através da plataforma www.S60LongestDrive.com. O desafio é manter os olhos no sedã S60 pelo maior tempo possível. As três pessoas que ficarem na plataforma por mais tempo terão completado o “percurso mais longo” e ganharão uma assinatura da Care by Volvo para o S60.
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2019/01/4711342272151552.jpg)
A Care by Volvo funciona como um serviço de assinatura mensal de alguns modelos da empresa, o que, de certa forma, dispensa a necessidade de comprar um veículo.
A ativação foi criada pela Gray New Yorke é bem parecida com a que a Mercedes-Benz preparou também para o Super Bowl do ano passado. Porém, a ação acabou não acontecendo, devido a problema técnicos.
A plataforma está disponível para rodar em dispositivos Android ou iOS.