Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
O Código Aberto está de volta! No primeiro episódio da nossa temporada 2018, a conversa é com Samantha Almeida, Head de Música e Entretenimento do Grupo Music2, especializado em marketing de influência, planejamento e gestão de talentos musicais para as marcas.
Antes disso, Samantha atuou como Diretora de Talentos da Vevo Brasil e liderou também a equipe de Conteúdo digital da Avon durante 3 anos.
> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify
Download | iTunes | Feed | Spotify
—
📚 20% de desconto na compra do livro “Garra – o Poder da Paixão e da Perseverança”
Resultado da pesquisa da cientista Angela Duckworth, o livro “Garra – o Poder da Paixão e da Perseverança” tenta responder: porque algumas pessoas são bem-sucedidas em conseguir algo e outras não?
Através de uma série de pesquisas práticas ela descobriu que o principal motivo de sucesso é o que chamou de Garra, em inglês GRIT: um misto de resiliência, esforço e perseverança.
Best-seller nos EUA, o livro foi lançado no Brasil pela editora Intrínseca, e fala como desenvolver e canalizar essa Garra que temos dentro de nós, como líderes e educadores podem possibilitar e instigar que as pessoas a tenham e as usem.
👉 Acesse: amazon.com.br/codigoaberto e utilize o cupom: CODIGOABERTO
—
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
Lica Bueno, Chief Strategy Officer, Suno Creators
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Silvana Bahia, Diretora Executiva, Olabi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Paulo Roberto Batista Júnior, Gerente de Operações de TI, Ambev
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Adriana Barbosa, Fundadora e Presidente, Feira Preta
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Ilca Sierra, Diretora de Marketing, Via Varejo
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Ana Paula Bógus, Diretora Geral, Rappi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Vinícius Roveda, CEO, Conta Azul
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Claudia Woods, CEO, Uber Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Ricardo Thomaziello, CDO, Quod
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Vitor Torres, CEO, Contabilizei
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Maria Angela de Jesus, Diretora de Conteúdo, Netflix
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Vem aí a nova temporada
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Carolina Sevciuc, Diretora de Transformação Digital, Nestlé
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brCódigo Aberto
Conversas francas com os profissionais do futuro
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brde conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br