Cannes Lions 2019 • B9


Quem está emCannes

  • Carlos Merigo
    Carlos Merigo

    Publisher e Editor-Chefe

  • Juliana Vilhena Nascimento
    Juliana Vilhena Nascimento

    Managing Director na FCB/Six, Data and Connections

  • Vânia Ciorlia
    Vânia Ciorlia

    vice-presidente executiva da Ketchum

  • Átila Francucci
    Átila Francucci

    VP de Criação, Nova S/B

  • Monique Lopes
    Monique Lopes

    Diretora de projetos especiais, Africa

  • Cristiano Pinheiros
    Cristiano Pinheiros

    Presidente, Punch Audio

  • Laura Florence
    Laura Florence

    Diretora Executiva de Criação, Havas Health & You

  • Eduardo Marques
    Eduardo Marques

    CCO, Publicis

  • Diego Freitas
    Diego Freitas

    Diretor Executivo de Criação, FCB Health

  • Andre Chaves
    Andre Chaves

    Conector, Papel & Caneta

  • Lucas Duque
    Lucas Duque

    Sócio e Diretor Criativo, Sonido

  • Beto Rogoski
    Beto Rogoski

    Diretor de Criação, Y&R

  • Renata Bokel
    Renata Bokel

    Head of Consumer Engagement LatAm, IBM

  • Kevin Zung
    Kevin Zung

    CCO, WMcCann

  • Ana Domingues
    Ana Domingues

    Executive Business Director, In Press Porter Novelli

REI
Criatividade
Cannes Lions 2016: GP de Titanium vai para loja que não abriu na Black Friday

É o segundo Grand Prix da REI, com criação da Venables Bell & Partners
Cannes 2016
Criatividade
Cannes Lions 2016: Comercial com furtos reais da Harvey Nichols ganha GP de Film

Criação da Adam & Eve/DDB promoveu o programa de recompensas da rede de varejo
the-displaced-nytimes-cannes
Criatividade
Cannes Lions 2016: Uso de realidade virtual dá GP de Entertainment ao NY Times

Filme criado para contar histórias de crianças refugiadas ganhou prêmio no festival
cannes-lions-2014
Criatividade
Cannes Lions 2016: os leões brasileiros em Cannes

alpha-go-cannes
Criatividade
Cannes Lions 2016: AlphaGo do Google leva GP de Innovation por ser invencível no jogo Go

Inteligência artificial venceu até campeão mundial de Go
Cannes Lions 2016
Criatividade
Cannes Lions 2016: “The Next Rembrandt” e “Justino” levam os GPs de Cyber

Criação da JWT Amsterdam e Leo Burnett Madrid, respectivamente
Cannes Panasonic
Criatividade
Cannes Lions 2016: Panasonic leva GP de Design com pilhas carregadas por atividades cotidianas

Criação é da Dentsu de Tóquio
Cannes PR
Criatividade
Cannes Lions 2016: “The Organic Effect”, da Suécia, leva GP de PR

Marca testou o que acontece com o nosso organismo depois de duas semanas de alimentação 100% orgânica
Cannes Google
Criatividade
Cannes Lions 2016: Tecido tecnológico do Google leva GP de Product Design

Project Jacquard cria roupas sensíveis ao toque
Cannes Suécia
Criatividade
Cannes Lions 2016: Telefone da Suécia ganha GP de Direct

Campanha transformou os quase 10 milhões de habitantes em embaixadores do país
REI
Criatividade
Cannes Lions 2016: Loja que decidiu não abrir na Black Friday leva GP de Promo & Activation

CEO da REI propôs a prática de atividade física no lugar de compras em shoppings lotados
Burger King
Criatividade
Cannes Lions 2016: Carta do Burger King para o McDonald’s leva GP de Print

Anúncio foi o ponto de partida para a famosa campanha do McWhopper