Cannes Lions 2019 • B9


Quem está emCannes

  • Carlos Merigo
    Carlos Merigo

    Publisher e Editor-Chefe

  • Juliana Vilhena Nascimento
    Juliana Vilhena Nascimento

    Managing Director na FCB/Six, Data and Connections

  • Vânia Ciorlia
    Vânia Ciorlia

    vice-presidente executiva da Ketchum

  • Átila Francucci
    Átila Francucci

    VP de Criação, Nova S/B

  • Monique Lopes
    Monique Lopes

    Diretora de projetos especiais, Africa

  • Cristiano Pinheiros
    Cristiano Pinheiros

    Presidente, Punch Audio

  • Laura Florence
    Laura Florence

    Diretora Executiva de Criação, Havas Health & You

  • Eduardo Marques
    Eduardo Marques

    CCO, Publicis

  • Diego Freitas
    Diego Freitas

    Diretor Executivo de Criação, FCB Health

  • Andre Chaves
    Andre Chaves

    Conector, Papel & Caneta

  • Lucas Duque
    Lucas Duque

    Sócio e Diretor Criativo, Sonido

  • Beto Rogoski
    Beto Rogoski

    Diretor de Criação, Y&R

  • Renata Bokel
    Renata Bokel

    Head of Consumer Engagement LatAm, IBM

  • Kevin Zung
    Kevin Zung

    CCO, WMcCann

  • Ana Domingues
    Ana Domingues

    Executive Business Director, In Press Porter Novelli

todayatapple_socil
Criatividade
Cannes Lions 2018: Sessões de aprendizado promovidas pela Apple vencem GP de Brand Experience

Criado no ano passado, Today at Apple se destacou aos olhos do júri por fortalecer e potencializar o lado educacional da empresa
reclameaqui
Brasil
Cannes Lions 2018: Aplicativo que “detecta” corrupção leva GP de Mobile

Criação da Grey para o Reclame Aqui
190618_FORUM_wwe_buildingbrands_RB_037
Criatividade
Cannes Lions 2018: Sem risco não se constrói uma marca

“No risk, no glory”, disse Bozoma St John, ex-Chief Brand Officer do Uber
campanha-mcdonalds-transforma-arcos-logotipo-em-sinalizacao-1
Criatividade
Cannes Lions 2018: McDonald’s ganha o GP de Outdoor por melhorar seu sistema de sinalização rodoviário

Além do projeto da rede de lanchonetes, grande esquete criado pelo Comedy Central também triunfou na categoria
2621664508-
Criatividade
Cannes Lions 2018: Budweiser leva o GP de Print relembrando seus grandes momentos

Agência brasileira triunfa na categoria com campanha que levava consumidores a pesquisar os momentos históricos em que a cerveja esteve envolvida
droga
Criatividade
Cannes Lions 2018: O que eu poderia ter em comum com David Droga?

Como não deixar a propaganda morrer
mascara-galinha
Brasil
Cannes Lions 2018: Brasil começa mal, mas conquista 4 Leões no 1° dia de Festival

Campanhas de humanização dos pacientes de câncer e auxílio com estoques de sangue são destaques em início decepcionante para brasileiros
1522888391015
Criatividade
Cannes Lions 2018: Filme de 43 minutos sobre vida de prostituta ganha GP de Health

Criado para divulgar sistema de saúde nova iorquino, “Corazón” é estrelado por Ana de Armas e Demian Bichir
bk
Criatividade
Cannes Lions 2018: Burger King revela 5 passos para ser um hacker na propaganda

Fernando Machado, CMO global da rede, e equipe da agência David conta como geraram mais de 400 milhões de dólares em mídia espontânea
Spotify
Criatividade
Cannes Lions: Spotify é eleita Media Brand do ano

Categoria substitui a antiga Media Person, que premiava líderes de empresas
cannes
Criatividade
Cannes Lions diminui duração e elimina categorias para 2018, sua maior reestruturação na história

Com seleção mais acirrada, evento pretende valorizar ainda mais a disputa por um Leão
FU 2016
Criatividade
Cannes Lions 2016: Netflix fica com GP de Integrated pela campanha #FU2016

Se Frank Underwood vai ser eleito ninguém sabe, mas a BBH garantiu seu prêmio