Cannes Lions 2019 • B9


Quem está emCannes

  • Carlos Merigo
    Carlos Merigo

    Publisher e Editor-Chefe

  • Juliana Vilhena Nascimento
    Juliana Vilhena Nascimento

    Managing Director na FCB/Six, Data and Connections

  • Vânia Ciorlia
    Vânia Ciorlia

    vice-presidente executiva da Ketchum

  • Átila Francucci
    Átila Francucci

    VP de Criação, Nova S/B

  • Monique Lopes
    Monique Lopes

    Diretora de projetos especiais, Africa

  • Cristiano Pinheiros
    Cristiano Pinheiros

    Presidente, Punch Audio

  • Laura Florence
    Laura Florence

    Diretora Executiva de Criação, Havas Health & You

  • Eduardo Marques
    Eduardo Marques

    CCO, Publicis

  • Diego Freitas
    Diego Freitas

    Diretor Executivo de Criação, FCB Health

  • Andre Chaves
    Andre Chaves

    Conector, Papel & Caneta

  • Lucas Duque
    Lucas Duque

    Sócio e Diretor Criativo, Sonido

  • Beto Rogoski
    Beto Rogoski

    Diretor de Criação, Y&R

  • Renata Bokel
    Renata Bokel

    Head of Consumer Engagement LatAm, IBM

  • Kevin Zung
    Kevin Zung

    CCO, WMcCann

  • Ana Domingues
    Ana Domingues

    Executive Business Director, In Press Porter Novelli

volvo-cannes-lions
Criatividade
Cannes Lions 2019: Volvo leva Grand Prix na nova categoria Creative Strategy

Campanha criada pela Forsman & Bodenfors mostra que as mulheres sofrem mais danos em acidentes de carro que os homens
bk detour
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Whopper Detour”, de Burger King, leva GP de Direct

Ação da FCB NY oferecia sanduíches por 1 centavo dentro de restaurantes do McDonald's
nike-air-max-graffiti-akqa
Brasil
Cannes Lions 2019: Brasil leva Grand Prix de Media com agência AKQA

Ação "Air Max Graffiti Stores" criada para a Nike ganhou o prêmio máximo da categoria, que ainda rendeu mais 8 Leões para o país
Nix
Negócios
Cannes Lions 2019: ex-CEO do Cambridge Analytica desiste de se apresentar no evento

Fundador da agência que disparou escândalo de privacidade online no ano passado abandonou possibilidade de palestrar no evento após inúmeras críticas e programação de documentário sobre o caso
Burger King Cannes Lions 2019
Criatividade
Cannes Lions 2019: criatividade como vantagem competitiva, a aposta do Burger King

Os mandamentos de Fernando Machado e Marcelo Pascoa para sobreviver ao Adpocalypse
BN-WC544_cmocan_GR_20171113135200
Criatividade
Cannes Lions 2019: 3 critérios que definem um vencedor de Leão

Só boa vontade e propósito não bastam
cannes-lions-digital-craft-2019
Criatividade
Cannes Lions 2019: GP de Digital Craft vai para trabalho sobre roupas digitais

Projeto garante que solução para o paradoxo consumo x sustentabilidade é o uso de roupas digitais, que não são produzidas de verdade
Cannes Lions 2019
Brasil
Cannes Lions 2019: com 64 finalistas no terceiro dia, Brasil pode garantir mais prêmios

Categorias Brand Experience & Activation, Mobile e Film trazem o maior número de indicados brasileiros no dia
ikea-thisables
Criatividade
Cannes Lions 2019: na área da saúde, GPs de Health & Wellness e Pharma vão para Israel e China

Peças da Ikea e de laboratório chinês foram os destaques no Lions Health
new-york-times-truth-is-worth-it
Brasil
Cannes Lions 2019: NY Times leva o GP de Film Craft e brasileiros ficam com Ouro e Bronze

Série de vídeos do jornal fala sobre o autoritarismo de alguns governos e como os mesmos têm distorcido a verdade
CANNES-LIONS-beach-pic-1200×800
Criatividade
Cannes Lions 2019: nós vamos invadir sua praia

bluesman-cannes-lions
Brasil
Cannes Lions 2019: clipe “Bluesman”, de Baco Exu do Blues leva GP de Entertainment for Music

Clipe empatou em votos com "This is America", de Childish Gabino, que também leva o GP