Cannes Lions 2019 • B9


Quem está emCannes

  • Carlos Merigo
    Carlos Merigo

    Publisher e Editor-Chefe

  • Juliana Vilhena Nascimento
    Juliana Vilhena Nascimento

    Managing Director na FCB/Six, Data and Connections

  • Vânia Ciorlia
    Vânia Ciorlia

    vice-presidente executiva da Ketchum

  • Átila Francucci
    Átila Francucci

    VP de Criação, Nova S/B

  • Monique Lopes
    Monique Lopes

    Diretora de projetos especiais, Africa

  • Cristiano Pinheiros
    Cristiano Pinheiros

    Presidente, Punch Audio

  • Laura Florence
    Laura Florence

    Diretora Executiva de Criação, Havas Health & You

  • Eduardo Marques
    Eduardo Marques

    CCO, Publicis

  • Diego Freitas
    Diego Freitas

    Diretor Executivo de Criação, FCB Health

  • Andre Chaves
    Andre Chaves

    Conector, Papel & Caneta

  • Lucas Duque
    Lucas Duque

    Sócio e Diretor Criativo, Sonido

  • Beto Rogoski
    Beto Rogoski

    Diretor de Criação, Y&R

  • Renata Bokel
    Renata Bokel

    Head of Consumer Engagement LatAm, IBM

  • Kevin Zung
    Kevin Zung

    CCO, WMcCann

  • Ana Domingues
    Ana Domingues

    Executive Business Director, In Press Porter Novelli

Westworld-The Maze
Criatividade
Cannes Lions 2019: com ação de “Westworld”, HBO ganha GP de Radio & Audio

Jogo criado para dispositivo da Amazon utilizou mais de 60 histórias e as vozes de 36 atores da série
xbox adap
Criatividade
Cannes Lions 2019: controle acessível da Microsoft, para Xbox, leva GP de Brand Experience

Xbox Adaptive Controller permite nova interface de games para pessoas com necessidades especiais
See Sound
Criatividade
Cannes Lions 2019: dispositivo que alerta surdos sobre sons no ambiente leva GP de Inovação

See Sound é capaz de identificar 75 diferentes ruídos
whopper-detour
Criatividade
Cannes Lions 2019: com “Whopper Detour”, Burger King garante mais um GP – o de Mobile

Case que gerou mais de 1,5 milhão de download em app do BK foi o premiado pelo júri
black-market
Criatividade
Cannes Lions 2019: campanha sobre alimentos orgânicos leva GP em Creative Effectiveness

Brasil participou da categoria com o trabalho "Essa Coca é Fanta", da agência David, mas não levou nenhum Leão
back-to-africa-cannes-lions
Criatividade
Cannes Lions 2019: GP de Creative Data vai para campanha contra racismo

Na mesma categoria, Brasil levou dois Leões, um de Ouro com a Ogilvy (Petz) e um de Bronze com a Tribal São Paulo (E-Moving)
scott-galloway-1088-1110×740
Criatividade
Cannes Lions 2019: existe ciência capaz de medir e criar felicidade?

Os seis conselhos de Scott Galloway para uma vida mais equilibrada e proveitosa
nike the church
Criatividade
Cannes Lions 2019: Nike transforma igreja em quadra de basquete e leva GP de Industry Craft

Marca revitalizou área em bairro violento de Chicago
Cannes Lions 2019 : Day Four
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Coisa de mulher, né?”

O que a Dove, o Getty Images e a Girlglaze estão fazendo para combater os estereótipos do mundo da beleza
Cannes Lions 2019 : Day One
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Não podemos deixar esta categoria desaparecer”

Como o júri de Pharma elegeu uma campanha chinesa como grande vencedor da categoria este ano
wendys fortnite
Criatividade
Cannes Lions 2019: Ação de Wendy’s em “Fortnite” leva GP de Social & Influencer

Ao aproveitar o fenômeno cultural da Epic Games, VMLY&R garantiu o prêmio máximo da categoria
The Tampon Book
Criatividade
Cannes Lions 2019: Brasil leva 4 Leões de Bronze na categoria PR e GP fica com Alemanha

Case que levou o GP é um protesto contra a taxação injusta e sexista sobre absorventes e outros produtos de higiene feminina