Cannes Lions 2019 • B9


Quem está emCannes

  • Carlos Merigo
    Carlos Merigo

    Publisher e Editor-Chefe

  • Juliana Vilhena Nascimento
    Juliana Vilhena Nascimento

    Managing Director na FCB/Six, Data and Connections

  • Vânia Ciorlia
    Vânia Ciorlia

    vice-presidente executiva da Ketchum

  • Átila Francucci
    Átila Francucci

    VP de Criação, Nova S/B

  • Monique Lopes
    Monique Lopes

    Diretora de projetos especiais, Africa

  • Cristiano Pinheiros
    Cristiano Pinheiros

    Presidente, Punch Audio

  • Laura Florence
    Laura Florence

    Diretora Executiva de Criação, Havas Health & You

  • Eduardo Marques
    Eduardo Marques

    CCO, Publicis

  • Diego Freitas
    Diego Freitas

    Diretor Executivo de Criação, FCB Health

  • Andre Chaves
    Andre Chaves

    Conector, Papel & Caneta

  • Lucas Duque
    Lucas Duque

    Sócio e Diretor Criativo, Sonido

  • Beto Rogoski
    Beto Rogoski

    Diretor de Criação, Y&R

  • Renata Bokel
    Renata Bokel

    Head of Consumer Engagement LatAm, IBM

  • Kevin Zung
    Kevin Zung

    CCO, WMcCann

  • Ana Domingues
    Ana Domingues

    Executive Business Director, In Press Porter Novelli

Cannes Lions 2016
Criatividade
Cannes Lions 2016: As apostas da equipe B9

O festival já começou. Acompanhe a nossa cobertura.
Tetas
Criatividade
Cannes Lions 2016: GP for Good vai para “Tetas x Tetas” da David de Buenos Aires

Campanha fez provocação sobre a censura de seios femininos nas redes sociais
Gasparzinho
Criatividade
Cases Gasparzinho e como a publicidade pode fazer o bem

Em uma época que a publicidade vira justiceira social, conheça seus preconceitos e procure se livrar deles
Ice Bucket ALS
Criatividade
Desafio do Balde de Gelo ganha Grand Prix for Good em Cannes Lions 2015

Prêmio lembra que a iniciativa da ALS foi muito mais do que uma brincadeira viral
Jordan Brand
Criatividade
Despedida de Derek Jeter, promovida pela Nike, levou Grand Prix em Integrated

Cannes Lions 2015 premiou case criado pela Wieden+Kennedy
Dominos
Criatividade
Pedido de pizza com apenas um emoji 🍕 é o vencedor de Titanium em Cannes Lions 2015

É a segunda ação da CP+B para Domino's que leva o prêmio máximo do festival
Sidewalk_teaser-1200×800
Criatividade
“Tributo à Fotografia” da Leica leva GP de Film em Cannes Lions 2015

Em 62 anos de festival, é a primeira vez que o Brasil ganha o prêmio máximo na categoria
life
Criatividade
Cannes Lions 2015: GP de Design fica com a Volvo e sua tinta que brilha no escuro

Brasil levou sete leões na categoria, cinco deles são da F/Nazca
tumblrcannes
Criatividade
Tumblr reúne os piores tuítes das agências em Cannes

Querida grande agência: seus tuítes são terríveis. Por favor, pare
gisele
Criatividade
Under Armour e Droga5 levam GP em Cyber por campanha estrelada por Gisele Bündchen

Brasil ficou com 7 leões na categoria, inclusive um ouro para a FCB
carequinhas
Criatividade
Brasil leva dois leões de Creative Effectiveness em Cannes

Carequinhas da GRAAC e Enterro do Bentley ficaram com prata e bronze, respectivamente
vodafone
Criatividade
Cannes Lions 2015: GP de Media para aplicativo secreto da Vodafone

Ferramenta foi criada para ajudar vítimas de violência doméstica na Turquia