Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Cannes Lions 2022: os seres humanos são o caminho – inclusive no metaverso
As possibilidades que os espaços virtuais vão trazer para a expressão humana, segundo a R/GA
Criatividade
Cannes Lions 2022: fluidez, criatividade e esperança com Harris Reed
A designer trans de apenas 26 anos - que já é sucesso global - conta o que a Geração Z espera das marcas
Criatividade
Cannes Lions 2022: “colaboração” é a palavra mais vista, falada e ouvida no festival este ano
E ninguém deseja mais parcerias tranquilas: são relações que muitas vezes tiram anunciante e agência de suas zonas de conforto - pelas razões certas
Criatividade
Nike comemora 50 anos confrontando a força do passado com as promessas do futuro
Campanha dirigida por Spike Lee exibe mais de 40 atletas simbólicos da Nike, incluindo Rayssa Leal, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho
Mais Artigos
Criatividade
Cannes Lions 2022: os seres humanos são o caminho – inclusive no metaverso
As possibilidades que os espaços virtuais vão trazer para a expressão humana, segundo a R/GA
Criatividade
Cannes Lions 2022: servir bem para servir sempre (em três lições)
Como as marcas lidam com problemas é o que fica na cabeça dos consumidores
Criatividade
Cannes Lions 2022: fluidez, criatividade e esperança com Harris Reed
A designer trans de apenas 26 anos - que já é sucesso global - conta o que a Geração Z espera das marcas
Criatividade
Cannes Lions 2022: “colaboração” é a palavra mais vista, falada e ouvida no festival este ano
E ninguém deseja mais parcerias tranquilas: são relações que muitas vezes tiram anunciante e agência de suas zonas de conforto - pelas razões certas
Criatividade
Nike comemora 50 anos confrontando a força do passado com as promessas do futuro
Campanha dirigida por Spike Lee exibe mais de 40 atletas simbólicos da Nike, incluindo Rayssa Leal, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho
Criatividade
Em carta, brasileiros questionam falta de diversidade racial no Cannes Lions
Dos 24 representantes do Brasil escolhidos para compor o time de jurados de todas as categorias do festival, há apenas um profissional negro
Criatividade
Para divulgar novo filme, Sonic dá bom dia pela Alexa
Ação também conta com desafio que ajuda personagem a conseguir anéis
Brasil
Piticas abre restaurante temático de animes em São Paulo
Localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, Katon traz Lámen no menu e sala de karaokê temática
Criatividade
Oreo lança curta-metragem de incentivo à próxima geração do ativismo LGBTQIA+
Filme é dirigido por Alice Wu e marca doação de 500 mil dólares a organização de apoio à comunidade
Criatividade
Scarlett Johansson convive com Alexa que lê mentes no comercial da Amazon pro Super Bowl
Campanha marca primeira ocasião em que atriz contracena com o marido Colin Jost numa ação publicitária
Criatividade
Seth Rogen e Paul Rudd lembram dos bons momentos da amizade em comercial da Lay’s pro Super Bowl
É a primeira campanha da marca para o evento em 17 anos
Criatividade
Sim, o pôster de Arnold Schwarzenegger como Zeus é um comercial do Super Bowl
Campanha da BMW deve promover novo SUV elétrico e também conta com Salma Hayek no elenco
1
2
3
4
5
6
7