Criatividade • B9
Criatividade
mcdonalds-laughter
Criatividade
Campanha do McDonald’s no Reino Unido é só risada (literalmente)

Anúncio não apresenta diálogos, apenas risos e gargalhadas, mostrando que uma boa risada também é uma forma de unir experiências humanas
legoseinfeld
Criatividade
Depois de “Friends”, agora é “Seinfeld” que ganha uma versão em LEGO

Além do apartamento, conjunto inclui recriação do palco do stand-up de Jerry Seinfeld e minifig dedicada a Newman
richarlison-nike
Criatividade
Nike apresenta campanha com Richarlison que destaca luta por justiça (e voo do Pombo)

Campanha é mais um desdobramento da campanha global "Play New" ("Vai no Novo"), lançada em maio
pinb9
Criatividade
Em parceria com Paramount+, Ponto apresenta o Pin cinéfilo

Até o fim do ano, compras de tablets, smartphones, televisões ou consoles darão acesso ilimitado ao streaming da ViacomCBS
pepsi-independencia-bahia
Brasil
Pepsi lança lata virtual para celebrar Independência da Bahia

Lata é uma homenagem à bandeira do estado, em uma versão predominantemente branca, com toques de azul e vermelho
bumble-cafe
Criatividade
Bumble cria café próprio para garantir espaço seguro de encontros

Bumble Brew será inaugurado em Nova York e conta com espaço para 80 lugares, assentos no pátio, um bar de coquetéis e uma sala de jantar privativa
dominos-barbecue
Brasil
Domino’s tenta traduzir “barbecue” em divulgação do novo molho de pizza da rede

Defumadinho...
asics-Djokovic-capa
Criatividade
Asics lança coleção inspirada na bandeira da Sérvia e com curadoria de Djokovic

Edição especial foi projetada para atender às necessidades de todas as quadras e contemplar níveis e estilos diferentes de jogadores
bohemia-sao-joao-doaçoes
Brasil
Bohemia doa cestas básicas e R$ 500 mil a trabalhadores afetados pela falta das festas de São João

Verba foi destinada a programa do Recife, e tem o objetivo de apoiar profissionais que ficaram sem renda com a suspensão das festas juninas
Faro e Eliana_
Brasil
Perdigão promove encontro dos programas de Eliana e Rodrigo Faro no SBT e na Record

Crossover de apresentadores faz parte da campanha anual da marca, "O Sabor de Perdigão tem Poder"
magalu-anitta
Brasil
Lu e Anitta preparam lançamento de clipe juntas para marcar chegada de Magalu ao Rio de Janeiro

Clipe mostra as personalidades em lugares icônicos do RJ, aproveitando produtos genuinamente cariocas como o tradicional o biscoito Globo
twitternft
Criatividade
Twitter lança coleção de NFTs (mas ela não está à venda)

Ação celebra conversas que ajudaram a popularizar tecnologia e envolve distribuição de 140 peças com homenagens à história da empresa