Criatividade • B9
Criatividade
wizard-campanha
Brasil
Wizard não fica em silêncio e esclarece que escola de idiomas não tem ligação com Carlos Wizard

Fundada por Carlos Wizard Martins, multinacional foi adquirida pela Pearson em 2013, e reforça isso ao público enquanto empresário está na CPI da Covid
becks-tomorrowland
Brasil
Beck’s convida público a aproveitar o Tomorrowland digital, mesmo longe das multidões

Campanha da marca é a primeira do Brasil a experimentar o modelo Double The Line, projeto que visa ampliar a diversidade racial nas produções publicitárias
volkswagen-filmes-terror
Criatividade
Volkswagen transforma medos dos motoristas em cartazes de filmes de terror

Objetivo da campanha criada pela DDB Sydney é mostrar os recursos de assistência ao motorista IQ DRIVE do Volkswagen Tiguan
guarana-antarctica
Brasil
Guaraná Antarctica convida público a se tornar “sócio da marca” em comemoração dos 100 anos

Promoção permite aos consumidores cocriar e decidir o futuro da marca em 2021, recebendo certas bonificações pra isso
atleticob9
Brasil
Em campanha de doação de sangue, Atlético Mineiro vai leiloar camisa ensanguentada

Parceria com Play For a Cause promove Junho Vermelho
cocacolalgbt1
Brasil
Campanha do Dia do Orgulho LGBTQIA+ da Coca-Cola reforça perfil inclusivo da bebida

É tudo sobre mostrar como as garrafas da marca já foram "beijadas" por todo tipo de pessoa
hb9
Criatividade
Heineken apresenta cooler autônomo que leva cerveja até você

Máquina com personalidade própria é capaz de carregar até 12 latinhas
subs-loki-announce-1920×1080-e0f693cd904f
Criatividade
Loki é o próximo personagem da Marvel a ganhar skin no “Fortnite” (mas com uma pegadinha)

Você não vai poder comprar a skin diretamente, mas sim assinar o serviço de assinatura do jogo da Epic Games
vascob9
Brasil
Times celebram Dia do Orgulho LGBTQIA+ com camisas e Vasco protagoniza gesto histórico

Em dia de manifestação dos 12 grandes, trio carioca faz diferente e leva homenagens ao campo
ParadaLGBTSP
Brasil
Pesquisa diz que brasileiros LGBTQIA+ aprovam campanhas do mês do orgulho, mas escondem sexualidade no trabalho

53% dos entrevistados por estudo da MindMiners com a SafeSpace aprova campanhas voltadas à comunidade no período, mas 70% ainda não se sentem seguras de revelar identidade a colegas de trabalho
ambev-orgulho-lgbtqia-2021
Brasil
Ambev colore pontos de São Paulo com mural móvel LGBTQIA+

Mural móvel foi produzido com 3 mil latas de alumínio, pintado com as cores da bandeira e finalizado pela artista trans Rosalia Surreal
pao-de-açucar-orgulho
Brasil
Pão de Açúcar muda slogan para “Felicidade é Poder Ser” no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Marca alterou seu slogan “Felicidade Pode Ser” para “Felicidade É Poder Ser”, evidenciando a importante batalha contra o preconceito e a discriminação