Criatividade • B9
Criatividade
Parklets_Diageo_P_02
Brasil
Diageo anuncia doação de parklets e kits bistrô para ajudar retomada de bares e restaurantes de São Paulo

Ação faz parte do Movimento Pró-Bar, projeto de apoio a estabelecimentos do setor que foram afetados pela pandemia
puma
Criatividade
Puma firma parceria com ONG Canopy para proteção de florestas

Até 2022 , empresa terá todas embalagens de papelão e papel provenientes de fontes recicladas ou certificadas
starbucks-japao-25anos
Criatividade
Para celebrar 25 anos no Japão, Starbucks lança 47 frappuccinos representando as prefeituras do país

Cada frappuccino traz sabores exclusivos e inspirados nos gostos locais de cada região
film-craft-wombstories-2021
Criatividade
Cannes Lions 2021: Libresse confirma favoritismo e vence GP de Titanium com “Womb Stories”

Campanha brasileira "Eu Sou", enquanto isso, vence o GP de Glass
maxresdefault (3)
Criatividade
Heineken vai parar de exibir seus produtos em coletivas com jogadores muçulmanos na Eurocopa

Organização também vai perguntar a equipes do torneio se eles tem motivos religiosos para não querer produtos alcoólicos na mesa das entrevistas à imprensa
manwithdisabilityusingrexonadegreedeodorant
Criatividade
Cannes Lions 2021: Desodorante da Degree pensado para deficientes físicos vence GP de Innovation

Degree Inclusive facilita manuseio de produto de higiene para público com deficiências nos membros superiores
oreo-pride-2021
Criatividade
Oreo apresenta bolachas arco-íris inspiradas em 5 bandeiras diferentes do Orgulho LGBTQIA+

Edição limitada OREOiD Pride chega com recheios representando as cores da bandeira do arco-íris, da bissexual, da lésbica, da pansexual e da bandeira trans
true-name-card-blackbg-1280×720
Criatividade
Cannes Lions 2021: Ação da Mastercard que permite a transgêneros escolher nome no cartão leva GP de Brand Experience

"Stevenage Challenge" também recebeu seu terceiro GP na categoria
coca-cola-pride
Criatividade
Ação da Coca-Cola para Mês do Orgulho LGBTQIA+ levanta discussão sobre termos censurados pela marca

Gerador personalizado da Coca não permite criar rótulos com termos que estão diretamente ligadas à comunidade LGBTQIA+ como “orgulho gay”, “LGBT”, “lésbica” e “bissexual”
Imagens_FeedParade01
Brasil
Cannes Lions 2021: junto de “Old Town Road”, brasileira “Feed Parade” vence GP de Entertainment for Music

Brasileira "Salla 2032" também recebeu o GP da categoria na seção de esportes
havaianas-canal-youtube
Criatividade
Havaianas lança canal no YouTube sobre surfe, praia e viagens

Canal traz conteúdos semanais criados por influenciadores que falam sobre o lfestyle brasileiro
burger-king-mes-orgulho-2021
Brasil
“Como eu vou explicar…?”: Burger King mostra olhar das crianças sobre questões da comunidade LGBTQIA+

Na campanha, BK propõe um convite à reflexão sobre a inclusão da comunidade LGBTQIA+ retratando a perspectiva infantil sobre a pluralidade e o amor.