Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Brahma homenageia torcedores reais em campanha “Não é só Futebol”
Todos os 21 times brasileiros patrocinados pela cerveja estão representados no vídeo com histórias de torcedores que viralizaram na internet
Criatividade
Mães de famosos (e Neil Patrick Harris) estrelam comercial de Dia das Mães do Facebook
Vídeo busca vender o Portal, aparelho de videoconferências da rede social que desde o lançamento enfrenta críticas sobre suas capacidades de vigilância
Criatividade
Campanha do McDonald’s no Canadá incentiva amigos a trabalharem juntos nas lojas da rede
Campanha quer estimular amigos a se candidatarem juntos a vagas de emprego na rede de fast food
Criatividade
Converse retoma parceria com basquete em lançamento de All-Star Pro BB
Tênis traz a tecnologia dos produtos Nike, marcando também a primeira colaboração oficial das empresas
Criatividade
Depois de 15 anos, revista The Face volta ao mercado em versão online
Referência da cultura pop, revista pretende atingir 5 milhões de pessoas em sua versão para web até o final do ano
Criatividade
Confira os bastidores da nova (e explosiva) abertura do “Zorra”
Vinheta reflete a proposta caótica do programa e conta com referências à abertura anterior e participações especiais de membros da produção
Criatividade
Adidas lança seu primeiro tênis feito 100% com materiais recicláveis
Futurecraft Loop será lançado em edição limitada de 200 pares, e chega oficialmente ao mercado em 2021
Criatividade
Carl’s Jr. será primeira rede de fast food a vender hambúrguer com infusão de Cannabis
Sim, o lanche será vendido por U$ 4,20!
Criatividade
Conteúdo de marca e o delicado equilíbrio entre relevância e contexto
Pra quê falar sobre o assunto da vez, nas redes, se a sua marca e o posicionamento não têm aderência com o tema?
Criatividade
Axe cria palavra “bathsculinity” para incentivar homens a curtirem banhos (ou quase isso)
De forma irônica, os anúncios incentivam os homens a serem eles mesmos e se livrarem de conceitos ultrapassados de masculinidade
Criatividade
Camisas do PSG ganham símbolo de Notre-Dame e dinheiro será doado à reconstrução da catedral
Loja parisiense fez algumas camisas especiais do time com patches dourados de Notre-Dame
Criatividade
Leica homenageia fotógrafos que se arriscam para registrar a história
Filme "The Hunt" traz uma bela narrativa sobre risco, paixão e história que representa esses profissionais
224
225
226
227
228
229
230