Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
brahma-torcedores
Brasil
Brahma homenageia torcedores reais em campanha “Não é só Futebol”

Todos os 21 times brasileiros patrocinados pela cerveja estão representados no vídeo com histórias de torcedores que viralizaram na internet
portalad
Criatividade
Mães de famosos (e Neil Patrick Harris) estrelam comercial de Dia das Mães do Facebook

Vídeo busca vender o Portal, aparelho de videoconferências da rede social que desde o lançamento enfrenta críticas sobre suas capacidades de vigilância
mcdonalds-canada-amigos
Criatividade
Campanha do McDonald’s no Canadá incentiva amigos a trabalharem juntos nas lojas da rede

Campanha quer estimular amigos a se candidatarem juntos a vagas de emprego na rede de fast food
Converse-All-Star-Pro-BB
Criatividade
Converse retoma parceria com basquete em lançamento de All-Star Pro BB

Tênis traz a tecnologia dos produtos Nike, marcando também a primeira colaboração oficial das empresas
the-face-revista
Criatividade
Depois de 15 anos, revista The Face volta ao mercado em versão online

Referência da cultura pop, revista pretende atingir 5 milhões de pessoas em sua versão para web até o final do ano
zorraheder
Criatividade
Confira os bastidores da nova (e explosiva) abertura do “Zorra”

Vinheta reflete a proposta caótica do programa e conta com referências à abertura anterior e participações especiais de membros da produção
Adidas-Futurecraft-Loop
Criatividade
Adidas lança seu primeiro tênis feito 100% com materiais recicláveis

Futurecraft Loop será lançado em edição limitada de 200 pares, e chega oficialmente ao mercado em 2021
Carls-Jr-hamburguer-maconha
Criatividade
Carl’s Jr. será primeira rede de fast food a vender hambúrguer com infusão de Cannabis

Sim, o lanche será vendido por U$ 4,20!
combo-dos-reinos-burger-king-game-of-thrones-geek-publicitario-1
Criatividade
Conteúdo de marca e o delicado equilíbrio entre relevância e contexto

Pra quê falar sobre o assunto da vez, nas redes, se a sua marca e o posicionamento não têm aderência com o tema?
axe-bathsculinity
Criatividade
Axe cria palavra “bathsculinity” para incentivar homens a curtirem banhos (ou quase isso)

De forma irônica, os anúncios incentivam os homens a serem eles mesmos e se livrarem de conceitos ultrapassados de masculinidade
psg-notre-dame
Criatividade
Camisas do PSG ganham símbolo de Notre-Dame e dinheiro será doado à reconstrução da catedral

Loja parisiense fez algumas camisas especiais do time com patches dourados de Notre-Dame
leica-fotografos
Criatividade
Leica homenageia fotógrafos que se arriscam para registrar a história

Filme "The Hunt" traz uma bela narrativa sobre risco, paixão e história que representa esses profissionais