Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
familia-skol
Brasil
Skol brinca com grupos de família no WhatsApp para mostrar suas cervejas

Marca quer mostrar que numa família cada parente tem suas características, assim como as cervejas da família Skol
Gillette-modelo-plus-size
Criatividade
Com modelo plus size, Gillette recebe críticas e afirma que representa “mulheres de todas formas e tamanhos”

Algumas pessoas criticaram a marca por "apologia à obesidade", mas não se trata de uma substituição da ditadura da magreza por uma ditadura da obesidade, não é?
Cannes-Lions
Criatividade
Cannes Lions cria diretriz para que jurados não perpetuem preconceitos

Intenção é incentivar que as campanhas avaliadas na edição 2019 sejam mais representativas e promovam a igualdade
n-banknotes-b-20190410
Criatividade
Moeda nacional do Japão, iene ganhará novo design

Primeira alteração na moeda desde 2004, cédulas passarão a contar com novos homenageados e maiores medidas de segurança para evitar a disseminação de notas falsas
dwaynewade
Criatividade
Homenagem da Budweiser a Dwayne Wade lembra que o esporte é muito mais que um jogo

Marca de cerveja promoveu trocas de camisas entre o jogador e pessoas que tiveram as vidas mudadas por ele (incluindo sua própria mãe)
game-of-thrones-spotify
Brasil
Spotify + “Game of Thrones”: plataforma mostra quem seria o dono do trono de ferro de acordo com playlists

Plataforma também revela que soma mais de 380 milhões de streams entre todas as trilhas sonoras e playlists relacionadas a GOT
burger-king
Criatividade
Burger King pede desculpas por comercial que ofendeu orientais

Vídeo para divulgar novo lanche na Nova Zelândia mostrava alguns clientes tentando comer o sanduíche com hashis
vogue-modelo-albina
Criatividade
Pela primeira vez, Vogue tem modelo albina na capa

Modelo e ativista sul-africana Thando Hopa é a primeira mulher albina a aparecer em uma capa da revista
s3-volvo_eva_the_hand_02-default-1280
Criatividade
Anúncio da Volvo mede chances de sobrevivência em acidente de carro à partir do tamanho de sua mão

Ação faz parte de campanha para denunciar existência do machismo na fabricação de medidas de segurança dos veículos
Lollapalooza-brasil-2019
Brasil
Lollapalooza 2019: desorganização, perrengues e as marcas que conseguiram se destacar no festival

Entre acusações de trabalho não formalizado e caos no segundo dia de evento, Lolla finaliza a oitava edição precisando rever sua organização
opioid-brain-hed-page-2019
Criatividade
Cérebro feito de flores é instalado em Nova York para fazer alerta contra o ópio

Cerca de nove mil cravos rosas foram usados para criar a peça, que será progressivamente ocupada por cravos negros para mostrar como o vício pela droga é na verdade uma doença
globo-livro-marca
Brasil
Globo lança livro digital sobre evolução de sua marca

Guia digital apresenta o processo de evolução pelo qual a marca passou nos últimos anos