Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
coca-cola-marvel
Brasil
Coca + Marvel: personagens de “Vingadores: Ultimato” estampam latas de Coca-Cola Sem Açúcar

Ao todo, 12 personagens do filme estamparão a edição limitada das latas e garrafas, que ficam no mercado até maio
decolar
Criatividade
Decolar apresenta nova identidade visual na América Latina

Mudanças acompanham as comemoração de 20 anos da fundação da empresa
anairlines
Criatividade
Nada faz muito sentido neste comercial de companhia aérea japonesa

Em teoria a campanha da ANA quer atrair os millennials a tempo de toda a euforia dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas daí em diante é difícil explicar a loucura visual
placer-consentido
Criatividade
Marca de preservativos cria caixa que só abre “com consentimento”

Não adianta tentar de outro jeito, realmente são necessárias 4 mãos para abrir a embalagem
cabify-roupas-ecologicas
Brasil
Cabify lança coleção de roupas ecológicas em campanha para reflexão sobre escolhas diárias

Iniciativa global quer incentivar público a pensar mais sobre a cidade, o meio ambiente e em como se deslocar com responsabilidade
Foot-Locker-nike
Criatividade
Anos 90 também estão de volta na série de comerciais da Foot Locker para o Nike Air Max Day

Rede de lojas de roupas e artigos esportivos é mais uma empresa a entrar na onda de anúncios saudosistas dessa década
Sandy-e-junior
Brasil
Sucesso do retorno de Sandy e Junior leva McDonald’s a criar a dupla “Sundae e Junior”

O departamento de trocadilhos infames da marca segue bem financiado, pelo visto
corona-stop-motion
Criatividade
Animação stop-motion da Corona celebra origem mexicana da cerveja

Com narração de Gael García Bernal, filme conta com a supervisão de Andy Gent, que trabalhou em "Isle of Dogs" e "A Noiva Cadáver"
lego-mclaren-senna
Criatividade
LEGO constrói McLaren Senna em tamanho real

Réplica leva 480 milhões de peças e demorou mais de 5 mil horas para ficar pronta
Simple
Criatividade
Como a sede por se posicionar tem gerado um branding mentiroso

Querendo estabelecer vantagens competitivas e discursos que tenham afinidade com públicos específicos, marcas têm enganado o consumidor
ok-cupid-game-of-thrones1
Criatividade
OkCupid quer fazer fãs de “Game of Thrones” darem match

Empresa prevê 20% a mais de curtidas e 15% a mais de conversas entre quem tiver o selo "fã de GOT"
spikeleebudweiser
Criatividade
Spike Lee homenageia o beisebol e o jogador Jackie Robinson em comercial da Budweiser

“Impact” reflete os feitos e efeitos da carreira de Robinson, primeiro jogador negro da História da MLB que se estivesse vivo hoje teria feito 100 anos de vida