Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Coca + Marvel: personagens de “Vingadores: Ultimato” estampam latas de Coca-Cola Sem Açúcar
Ao todo, 12 personagens do filme estamparão a edição limitada das latas e garrafas, que ficam no mercado até maio
Criatividade
Decolar apresenta nova identidade visual na América Latina
Mudanças acompanham as comemoração de 20 anos da fundação da empresa
Criatividade
Nada faz muito sentido neste comercial de companhia aérea japonesa
Em teoria a campanha da ANA quer atrair os millennials a tempo de toda a euforia dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas daí em diante é difícil explicar a loucura visual
Criatividade
Marca de preservativos cria caixa que só abre “com consentimento”
Não adianta tentar de outro jeito, realmente são necessárias 4 mãos para abrir a embalagem
Brasil
Cabify lança coleção de roupas ecológicas em campanha para reflexão sobre escolhas diárias
Iniciativa global quer incentivar público a pensar mais sobre a cidade, o meio ambiente e em como se deslocar com responsabilidade
Criatividade
Anos 90 também estão de volta na série de comerciais da Foot Locker para o Nike Air Max Day
Rede de lojas de roupas e artigos esportivos é mais uma empresa a entrar na onda de anúncios saudosistas dessa década
Brasil
Sucesso do retorno de Sandy e Junior leva McDonald’s a criar a dupla “Sundae e Junior”
O departamento de trocadilhos infames da marca segue bem financiado, pelo visto
Criatividade
Animação stop-motion da Corona celebra origem mexicana da cerveja
Com narração de Gael García Bernal, filme conta com a supervisão de Andy Gent, que trabalhou em "Isle of Dogs" e "A Noiva Cadáver"
Criatividade
LEGO constrói McLaren Senna em tamanho real
Réplica leva 480 milhões de peças e demorou mais de 5 mil horas para ficar pronta
Criatividade
Como a sede por se posicionar tem gerado um branding mentiroso
Querendo estabelecer vantagens competitivas e discursos que tenham afinidade com públicos específicos, marcas têm enganado o consumidor
Criatividade
OkCupid quer fazer fãs de “Game of Thrones” darem match
Empresa prevê 20% a mais de curtidas e 15% a mais de conversas entre quem tiver o selo "fã de GOT"
Criatividade
Spike Lee homenageia o beisebol e o jogador Jackie Robinson em comercial da Budweiser
“Impact” reflete os feitos e efeitos da carreira de Robinson, primeiro jogador negro da História da MLB que se estivesse vivo hoje teria feito 100 anos de vida
229
230
231
232
233
234
235