Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
Adobe Max Summit 2019 – Day 1
Criatividade
Adobe quer que empresas sejam obcecadas pela relação com seus consumidores

Empresa se oferece para ajudar a criar experiências inesquecíveis tanto no mundo digital quanto no real
coca-cola-lollapalooza-2019
Brasil
Coca-Cola prepara instalação interativa no Lollapalooza

Gravação do público feita dentro de cubo espelhado pode ser recebida via WhatsApp e compartilhada nas redes sociais
vans-david-bowie
Criatividade
Vans lança coleção limitada em homenagem a David Bowie

Coleção unissex traz tênis, acessórios e vestuário para adultos e crianças (um mais lindo que o outro)
apple-at-work-underdogs-hed-page-2019
Criatividade
Novo comercial da Apple busca provar o quão úteis são os produtos e serviços da marca no ambiente de trabalho

“Apple at Work” é basicamente uma mini sitcom sobre os apuros do trabalho sendo resolvidos pela empresa
uber-heliopolis
Brasil
Uber cria campanha com moradores de Heliópolis para estimular empreendedorismo local

Campanha também traz diversas iniciativas para melhorar a mobilidade na comunidade
netflix
Criatividade
Netflix é a marca favorita dos millennials

Empresas de tecnologia são as favoritas dos jovens e lideram as primeiras posições do top 20
cloudfisher
Criatividade
CloudFisher: projeto inovador transforma neblina em água em regiões semiáridas

Aparelho desenvolvido pela startup alemã WaterFoundation basicamente transforma neblina em água potável
oreo-game-of-thrones
Criatividade
Oreo recria abertura de “Game of Thrones” com as próprias bolachas (ou biscoitos)

Com apoio da HBO e da produtora original da abertura, vídeo usou mais de 2.750 bolachas na sequência toda
burger-king-cheiro-real
Brasil
Burger King brinca com “post com cheiro de hambúrguer” em suas redes sociais

Ação para o Dia da Mentira propôs primeiro post com cheiro de comida no Brasil. Mas ainda não foi dessa vez
mountaindewgot
Criatividade
Mountain Dew e Migos fazem remix da música de abertura de “Game of Thrones”

Como é de se esperar, o resultado é esquisito
Coca-Cola-Var-Brand-Voice-Image
Brasil
Variable Brand Voice: e se as marcas fossem mutantes?

Identidades que conversam de maneira diferente com pessoas diferentes
2019-03-31boobmothersday0102
Criatividade
Seios gigantes invadem Londres para conscientizar sobre amamentação

Ação da Elvie é uma expansão de uma campanha lançada há dois anos pela Mother e busca combater o preconceito contra a amamentação pública