Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
starbucks-bali
Criatividade
Starbucks abre loja interativa em Bali

Unidade mostra "jornada da semente à xícara" e procura destacar a importância da Indonésia como produtor de café do tipo Arábica
gilettebestman
Criatividade
Gillette resgata icônico “The Best a Man Can Get” para atualizar significado de masculinidade

“The Best Men Can Be” quer mostrar que o que importa mesmo é estabelecer hoje o exemplo de conduta para as crianças, os verdadeiros homens do amanhã
skittles-super-bowl-li-2017
Criatividade
Ao invés de anunciar no Super Bowl, Skittles este ano vai lançar um musical da Broadway

1500 pessoas poderão conferir a peça da marca (que mantém o conteúdo da obra em segredo) horas antes da grande final da NFL
Adobe-familia-e-familia
Criatividade
Adobe busca fotógrafos que retratem a diversidade para projeto “Família É Família”

Ideia do projeto é mostrar diferentes e reais configurações familiares sem estereótipos ou clichês
Itaipava-a-voz-do-verao
Brasil
Itaipava transforma música de vendedor de praia carioca em hit de campanha

Composição de Sassá da Empada ganhou produção de Lulu Santos e clipe oficial
garota-agua-lobo-de-ouro-2019-açao
Criatividade
Fotos da “garota da água” do Globo de Ouro foram ação “improvisada” da marca Fiji Water

Modelo não roubou a cena por acaso e fotógrafa que "clicou o meme" já havia recebido o briefing para focar na água
sadi80s
Brasil
Sadia resgata campanha dos anos 80 para mostrar que sua qualidade não mudou

Vídeo traz tom de nostalgia ao mostrar personagens contemporâneos comendo presunto da marca enquanto assistem ao antigo comercial
fortheloveofit-b9
Criatividade
Pepsi apresenta campanha com novo slogan e design

Latas e demais produtos redesenhados serão distribuídos em mais de cem mercados internacionais
Shutterstock-2019
Criatividade
Shutterstock se destaca dos concorrentes em primeira campanha depois de seis anos

Campanha desenvolvida em Nova York busca inspirar o mundo com imagens da empresa
ose-vibrador-ces2019
Criatividade
Vibrador ganha prêmio de inovação em robótica, mas CES pede título de volta por considerar produto “imoral”

Episódio trouxe discussão sobre sexismo, já que brinquedos sexuais sempre estiveram na feira, incluindo sessões pornográficas para homens na seção de realidade virtual
Heineken-2019
Criatividade
Heineken estimula novas perspectivas em primeira campanha de 2019

Marca apresenta o seu novo posicionamento baseado em história de amor entre pessoas vindas de países diferentes
zenpod
Criatividade
Conheça o ZenPod, o case de AirPods que é também um fidget spinner

Caixinha criada pela Air Vinyl Design conta com três modelos distintos para fazer você relaxar enquanto concentra nas suas músicas e podcasts favoritos