Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
lyftnope
Criatividade
Nova campanha da Lyft quer lembrar você de todo o estresse que é dirigir

Comerciais criados pela Wieden + Kennedy colocam aplicativo como contraponto a todo o desgaste diário de lidar pessoalmente com o tráfego das grandes cidades
noticias-ruins-2018
Criatividade
Jornal na Finlândia estampa piores notícias do ano em suéteres de Natal

Assédio sexual, mudanças climáticas, plástico nos oceanos, manipulação tecnológica e guerras são os cinco temas estampados nas peças
Itau-fim-de-ano-2018
Brasil
Campanha do Itaú incentiva clientes a pensarem em suas buscas para 2019

Com criação da agência Africa, vídeo é inspirado na relação da humanidade com seus desejos diante de um ano que está para começar
mosaico-lista
Brasil
Coletivo lança lista com os 25 jovens que mais buscaram mudar os rumos da publicidade em 2018

Publicação do Papel & Caneta contempla nomes por trás de projetos como “Meu Melhor Defeito”, Fair Lions e até do disco “BLUESMAN”
philadelphidouble
Criatividade
Philadelphia quer que você pare de mergulhar o mesmo aperitivo duas vezes no molho neste Natal

Marca de cream cheese afirma ter criado uma cumbuca tecnológica que detecta quando alguém resolve praticar o ato nefasto (mas muito provavelmente é tudo papo da divulgação)
Pesquisa-diversidade-publicidade-brasileira
Brasil
Pesquisa sobre diversidade na publicidade mostra que Brasil ainda precisa quebrar estereótipos

Mesmo evoluindo, mercado nacional ainda precisa se conectar com os consumidores de forma mais relevante
coca-cola-brasil-2019
Brasil
Com aposta na diversidade de produtos, Coca-Cola Brasil lança nova logomarca

Nova apresentação traz mandala que reforça a variedade dos produtos da empresa
Canon-Natal-2018
Brasil
Comercial da Canon mostra amizade entre crianças e convida todos a viverem um Natal sem filtros

Marca convidou seis crianças que não se conheciam para brincarem juntas e mostrar como o olhar infantil é despido de preconceito
pantone-living-coral-2019
Criatividade
“Living Coral” é a cor da Pantone para 2019

Com base laranja, cor tem raízes nas décadas de 50 e 60 e remete a um tempo mais simples e leve
Coca-Cola-e-Uber-eats
Criatividade
Na França, Coca-Cola e Uber Eats farão entregas especiais para quem for trabalhar na noite de Natal

Graças a experiência, profissionais como médicos e porteiros poderão comer a ceia preparada por seus familiares
spotify-jovens-moradia-uk
Criatividade
Playlists do Spotify contam histórias reais de jovens desabrigados

Projeto quer aumentar a conscientização do público para a realidade sobre jovens que moram na rua
WW_Hero_Image
Criatividade
Nova tipografia de “Harry Potter” liga franquia ao mundo de “Animais Fantásticos”

Com o nome de Crimes New Roman, nova tipografia é inspirada nos elementos de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"