Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
B9 Grand Prix 2018
Criatividade
B9 Grand Prix 2018: As melhores campanhas do ano

Celebramos as ideias mais criativas e relevantes de 2018 em duas categorias: Brasil e Internacional
o-BLACK-PODCASTS-facebook
Criatividade
Pesquisa da Nielsen mostra que anúncios em podcasts funcionam melhor do que em outras mídias digitais

Propagandas feitas em podcasts geram até 4,4 vezes mais retorno para marcas em relação aos tradicionais anúncios estáticos
tiktok
Criatividade
TikTok lança sua primeira campanha publicitária bem a tempo do Natal

Aplicativo quer expandir sua já grande quantidade de usuários para as populações mais velhas
tio-da-sukita-2018
Brasil
Tio da Sukita está de volta um pouco mais moderno, mas ainda babaca

Apesar de adotar hábitos mais modernos, famoso personagem dos anos 90 continua xavecando mulheres mais novas no elevador
DM9
Brasil
Depois de 43 anos no mercado, DM9DDB anuncia fusão com a Sunset e fim da marca DM9

Executivos da Omnicom e do Grupo ABC já estudavam o que fazer pelo futuro da agência. Resultado é a criação da SunsetDDB
ford-casinha-cachorro-antirruido
Criatividade
Ford desenvolve casinha antirruído para proteger animais do barulho dos fogos

Fabricante usou a tecnologia antirruído aplicada na cabine dos veículos para criar uma casinha de cachorro que protege os ouvidos caninos de barulhos altos
fotos-bombas-fumaca-coloridas
Criatividade
Entre ilhas remotas e embalagens recicláveis, Pinterest apresenta 100 tendências para 2019

Por algum motivo, as buscas por fotos com bombas de fumaça coloridas aumentaram em 436% este ano
prada-otto-blackface
Criatividade
Prada retira do ar produtos acusados de blackface

Boneco da coleção Pradamalia remete a retratos racistas e diversas comparações entre macacos e pessoas negras feitas ao longo da História
Banco-do-Brasil-2019
Brasil
Para 2019, Banco do Brasil ressalta o que é fato sobre o brasileiro

Usando o mote "Fato ou Fake", filme mostra a força do brasileiro como elemento capaz de tornar o próximo ano melhor
bradesco vagalume
Brasil
Bradesco sonha com um 2019 mais inclusivo em campanha de Natal

Com versão de “Beautiful” na voz de Gloria Groove, animação lembra que todo mundo tem brilho próprio
cabify-gerador-desculpas
Brasil
Cabify cria “gerador de desculpas” para quem perder compromissos de fim de ano

Proposta da campanha é fazer com que as pessoas se livrem das já conhecidas desculpas desta época e compareçam aos encontros de fim de ano
Roma-2
Criatividade
Netflix está fazendo propaganda de “Roma” para seus assinantes mesmo antes deles logarem em suas contas

Serviço de streaming teria estampado página de acesso à conta de usuário com pano de fundo dedicado ao novo filme de Alfonso Cuarón