Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
nikon-school
Criatividade
Nikon oferece aulas gratuitas e online de fotografia até o fim de abril

Cada aula é ministrada por um fotógrafo profissional e fornece lições detalhadas para os alunos
Created with GIMP
Brasil
Parceria entre Havaianas e Colgate-Palmolive distribui 100 mil kits de higiene e limpeza em comunidades vulneráveis

Movimento #EmpatiaGeraEmpatia visa contribuir com quem mais precisa de apoio nesse momento: pessoas em situação de vulnerabilidade social
106419790-1583167073861gettyimages-459068915
Criatividade
LEGO anuncia doação de US$ 50 milhões para ajudar famílias (e crianças) afetadas pela pandemia

Empresa também lançou nas redes sociais a campanha "Let's Build Together", que vai dar sugestões de brincadeiras educativas aos pais durante a quarentena
asics-evento-realidade-virtual
Criatividade
Asics usa realidade virtual para lançamento de novos tênis

Ação foi a estratégia criada pela empresa para adaptar o evento físico que seria realizado ainda este ano
boticario
Brasil
Grupo Boticário produz 216 toneladas de itens de higiene para doação

Doações vão para pessoas em vulnerabilidade social, governo e redes públicas de saúde da Bahia e Paraná, além de seus próprios colaboradores e familiares
facebookad
Criatividade
Com comercial tocante, Facebook anuncia nova seção de ajuda comunitária global para lidar com pandemia

É a primeira vez que o recurso estará disponível simultaneamente em todo o planeta
57ed2ee2b0ef97f0288b8bc9
Criatividade
Apesar de adiada para 2021, Olimpíadas de Tóquio vão manter ano de 2020 na marca

Organização e governo japonês justificam decisão com a tradição dos Jogos ocorrerem em anos pares, mas mudança também afetaria orçamento do evento
whopper-quarentena-bk-franca
Criatividade
Burger King ensina como fazer seu próprio Whopper durante a quarentena

Ação orienta quais ingredientes usar em seu "Whopper da quarentena"
Extra_destination_contour_3_taste_the_feeling.jpg
Brasil
Preocupada com efeitos da pandemia, Coca-Cola interrompe todas as campanhas publicitárias no Brasil

Medida segue decisão progressivamente global da companhia e vale para todas as marcas; Coca-Cola também anunciou doação de US$ 120 milhões aos esforços de contenção do coronavírus
ifood
Brasil
iFood anuncia novo fundo solidário de R$ 1 milhão para entregadores

Novo fundo é voltado exclusivamente para entregadores com mais de 65 anos ou em condições de risco
Created with GIMP
Brasil
Oreo adapta slogan durante cenário COVID-19

Ação incentiva famílias a ficarem em casa no combate à proliferação do novo coronavírus
Screen_Shot_2020_03_30_at_10.47.06_AM.0
Criatividade
O carro do Toretto em “Velozes e Furiosos” virou produto da LEGO

Versão "tunada" do Dodge Charger do protagonista da franquia ganhou miniatura hiperdetalhada da marca (mas não espere uma versão em bloquinhos de montar do personagem)