Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Nikon oferece aulas gratuitas e online de fotografia até o fim de abril
Cada aula é ministrada por um fotógrafo profissional e fornece lições detalhadas para os alunos
Brasil
Parceria entre Havaianas e Colgate-Palmolive distribui 100 mil kits de higiene e limpeza em comunidades vulneráveis
Movimento #EmpatiaGeraEmpatia visa contribuir com quem mais precisa de apoio nesse momento: pessoas em situação de vulnerabilidade social
Criatividade
LEGO anuncia doação de US$ 50 milhões para ajudar famílias (e crianças) afetadas pela pandemia
Empresa também lançou nas redes sociais a campanha "Let's Build Together", que vai dar sugestões de brincadeiras educativas aos pais durante a quarentena
Criatividade
Asics usa realidade virtual para lançamento de novos tênis
Ação foi a estratégia criada pela empresa para adaptar o evento físico que seria realizado ainda este ano
Brasil
Grupo Boticário produz 216 toneladas de itens de higiene para doação
Doações vão para pessoas em vulnerabilidade social, governo e redes públicas de saúde da Bahia e Paraná, além de seus próprios colaboradores e familiares
Criatividade
Com comercial tocante, Facebook anuncia nova seção de ajuda comunitária global para lidar com pandemia
É a primeira vez que o recurso estará disponível simultaneamente em todo o planeta
Criatividade
Apesar de adiada para 2021, Olimpíadas de Tóquio vão manter ano de 2020 na marca
Organização e governo japonês justificam decisão com a tradição dos Jogos ocorrerem em anos pares, mas mudança também afetaria orçamento do evento
Criatividade
Burger King ensina como fazer seu próprio Whopper durante a quarentena
Ação orienta quais ingredientes usar em seu "Whopper da quarentena"
Brasil
Preocupada com efeitos da pandemia, Coca-Cola interrompe todas as campanhas publicitárias no Brasil
Medida segue decisão progressivamente global da companhia e vale para todas as marcas; Coca-Cola também anunciou doação de US$ 120 milhões aos esforços de contenção do coronavírus
Brasil
iFood anuncia novo fundo solidário de R$ 1 milhão para entregadores
Novo fundo é voltado exclusivamente para entregadores com mais de 65 anos ou em condições de risco
Brasil
Oreo adapta slogan durante cenário COVID-19
Ação incentiva famílias a ficarem em casa no combate à proliferação do novo coronavírus
Criatividade
O carro do Toretto em “Velozes e Furiosos” virou produto da LEGO
Versão "tunada" do Dodge Charger do protagonista da franquia ganhou miniatura hiperdetalhada da marca (mas não espere uma versão em bloquinhos de montar do personagem)
147
148
149
150
151
152
153