Cannes Lions 2019 • B9


Quem está emCannes

  • Carlos Merigo
    Carlos Merigo

    Publisher e Editor-Chefe

  • Juliana Vilhena Nascimento
    Juliana Vilhena Nascimento

    Managing Director na FCB/Six, Data and Connections

  • Vânia Ciorlia
    Vânia Ciorlia

    vice-presidente executiva da Ketchum

  • Átila Francucci
    Átila Francucci

    VP de Criação, Nova S/B

  • Monique Lopes
    Monique Lopes

    Diretora de projetos especiais, Africa

  • Cristiano Pinheiros
    Cristiano Pinheiros

    Presidente, Punch Audio

  • Laura Florence
    Laura Florence

    Diretora Executiva de Criação, Havas Health & You

  • Eduardo Marques
    Eduardo Marques

    CCO, Publicis

  • Diego Freitas
    Diego Freitas

    Diretor Executivo de Criação, FCB Health

  • Andre Chaves
    Andre Chaves

    Conector, Papel & Caneta

  • Lucas Duque
    Lucas Duque

    Sócio e Diretor Criativo, Sonido

  • Beto Rogoski
    Beto Rogoski

    Diretor de Criação, Y&R

  • Renata Bokel
    Renata Bokel

    Head of Consumer Engagement LatAm, IBM

  • Kevin Zung
    Kevin Zung

    CCO, WMcCann

  • Ana Domingues
    Ana Domingues

    Executive Business Director, In Press Porter Novelli

cannes-lions
Criatividade
Cannes Lions volta a ser presencial em 2022

Festival retorna ao seu local habitual na Riviera Francesa e promete ter um formato correspondente ao "novo normal"
cannes-lions-20191
Criatividade
Depois de adiada pela pandemia, edição 2020 do Cannes Lions é oficialmente cancelada

Organização cita novo foco da indústria na "preservação de companhias, sociedades e economias" como razão maior para a não realização do evento este ano
cannes-lion-coronavirus
Criatividade
Mais um: Cannes Lions é adiado para outubro devido a pandemia do coronavírus

Festival acontece agora entre os dias 26 e 30 de outubro, com a possibilidade de extensão dos prazos de inscrição
fawkes harry potter
Criatividade
Cannes Lions 2019 e a fênix da indústria criativa

Uma reflexão sobre o futuro do "maior festival de criatividade do mundo"
awards-thelions_0
Criatividade
Cannes Lions 2019: a única maneira de sobreviver

O que o Cannes Lions revelou sobre o momento atual da publicidade no mundo
Cannes Lions Creativity Flags
Criatividade
Cannes Lions 2019: dois publicitários e uma conversa sobre a indústria de hoje

Um jovem e um veterano da publicidade discutem o status da indústria no festival
Cannes Lions 2019 : Day Five
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Seja um pirata”, a lógica de sucesso da Apple

Palestra do CMO global da empresa mostrou como a Apple foi eleita a “Anunciante do Ano” na edição deste ano do festival
Colin-Kaepernick-Nike-cannes-lions
Criatividade
Cannes Lions 2019 comprova: quem lacra, lucra sim

Consagração de peças que abordam temas como igualdade de gênero, racismo e autoritarismo político mostram que a sentença favorita da ala conservadora tem cada vez menos fundamento
maxresdefault (8)
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Whopper Detour” rende ao Burger King o GP de Titanium

Campanha que vendia Whoppers perto de unidades do McDonald's foi consagrada com o prêmio maior do festival por combinar diversos campos da publicidade
maxresdefault (7)
Criatividade
Cannes Lions 2019: campanha do New York Times confirma favoritismo e leva GP de Film

“The Truth Is Worth It” superou a concorrência acirrada de “Viva La Vulva” e faturou seu segundo GP no festival
do-black-carbon-card
Criatividade
Cannes Lions 2019: GP de Creative eCommerce vai para cartão que limita compra de acordo com pegada de carbono

Intenção do cartão do case é ajudar os consumidores a gastarem menos níveis de CO2 através de seu consumo de produtos
20190612_cannesMediaAcademy_3x2
Criatividade
Cannes Lions 2019: qual será a causa do ano que vem?

Estariam marcas e agências se concentrando demais nos Brand Acts ao invés de efetivamente agir?